Casamentos

Braço do Norte - SC

Thuany e Rômulo

"Sempre e para sempre"


Uma das maiores recompensas de ser fotógrafo de casamento, é ter contato, conversar e conhecer pessoas que talvez você nunca se deparasse na vida. Fico pensando, o quanto eu teria deixado de me encantar por pessoas tão incríveis que já fotografei, se não fosse a fotografia de casamento


Thuany e Rômulo, cheios de bons assuntos, sorrisos verdadeiros, apaixonados, completos quando juntos estão. Pessoas maravilhosas que a fotografia colocou no meu caminho, e hoje eu sinto a maior felicidade em ver a felicidade dos dois. É tão intenso quando as pessoas se identificam, quando elas sentem alegria um na presença do outro. Já se pegou imaginando quantas pessoas por aí, que você não teve oportunidade de conhecer, são pessoas que você vai passar a admirar se conhecer. Pois é, assim sou eu com a Thuany e o Rômulo.


Como casal, a Thu e o Rô são amáveis, alegres, verdadeiros e inspiradores. Meu desejo é que as fotos do casamento em Braço do Norte - SC, possam ser sempre um reflexo do quão maravilhosa e intensa foi a comemoração da união de vocês.


E como vocês mesmo sempre desejam: "SEMPRE E PARA SEMPRE".