Ensaio de Casal

Rio Fortuna - SC

Nane e Leandro

Sempre falamos que os ensaios pré-casamento devem ter a cara dos noivos. Fotografar eles, nos ambientes e situações que eles gostam e costumam viver. Pois bem, hoje teremos um ensaio de casal que vai direto para esse ponto, onde a Nane e o Leandro encararam de corpo e alma essa proposta e nós fotografamos eles nos ambientes que eles sempre frequentaram no dia a dia, inclusive no trabalho. 


A Nane é engenheira ambiental e o Leandro é veterinário, logo, fizemos o ensaio no confinamento de gado da família da Nane e depois na propriedade do Leandro. Começamos já logo cedo correndo no meio do gado e criando um ambiente bem particular deles. Confesso que gostei muito, afinal, é algo único e direto para eles. Em poucos minutos de fotos a timidez já tinha ido embora e todos já estávamos confortáveis a tornar esse dia especial.


Para finalizar, fomos até a propriedade da família do Leandro, e fotografamos pelas pastagens nos morros, até finalizar com uma bela fogueira. Nane e Leandro, que alegria relembrar desse dia e poder ter imagens para contar um pouco sobre a experiência. Agora, todos os olhares e emoções se voltam para o casamento, que tenho certeza, será mágico.

ensaio de casal gado jersey
gado jersey
noivos ensaio rural
fotografia de casal
ensaio pré-casamento
fotografia de casamento noivos
ensaio de casal gado jersey
noivos no rancho
ensaio no rancho dos casais
ensaio precasamento com gado
noivos no meio da propriedade rural
propriedade rural ensaio de casal
book de casal com bois
fotos de casal com bois
bois de casal
fotos de casal pré-casamento
pré-casamento noivos
noivado de casal
book pré-casamento
wedding noivos
ensaio de casal com feno
fotos de casal com cavalo
cavalos no ensaio de casal
fotografia de casal
book de casamento
ensaio de casal book fotografia
book de casal com cavalos
book de casamento
pré-casamento noivos
book de casal pré-casamento