Ensaio de Casal

Anitápolis - SC

Luize e João

Fotografia de pessoas vai muito além do ato de apertar o botão e você "registrar" a fisionomia daquela pessoa em uma imagem para sempre. A conexão que criamos com as pessoas quando as fotografamos é o que mais me impressiona. Existem conexões que são rasas, muitas vezes pela pressa e preocupações do dia a dia. Existem conexões que aos poucos vão se formando e precisam de tempo. E existem conexões que em segundos elas acontecem e parece que faz uma vida que conversamos e nos conhecemos. Essa é a conexão turbilhão, que acontece de forma rápida e intensa. Ela não acontece toda semana e nem todo mês, quiçá todo ano (quando eu escrevo quiçá, me sinto praticamente um escritor de livros). Para conexão "turbilhão" acontecer, é preciso colocar pessoas que se identificam, uma no caminho das outras. No caso aqui, colocar fotógrafos e fotografados que se identificam no mesmo caminho.


A Luize e o João são assim. Dignos exemplos, raros, de pessoas que a conexão acontece de forma rápida e intensa. Nós nem tínhamos chegado no local do ensaio ainda para encontrá-los e já sentíamos o quanto essa sessão pré-casamento seria leve, romântica e divertida. Pessoas de um carisma incrível, que você fica na dúvida se fotografa ou se prefere puxar um assunto e passar horas conversando. Não posso deixar de falar das famílias dos dois, que também nos receberam em Anitápolis - SC, fazendo com que nos sentíssemos em casa. Eu sempre falo que receber bem alguém é uma arte, receber bem e com alegria é um dom para poucos.


Nas fotos vocês podem perceber toda a delicadeza e amor da Luize e do João. Há quem diga que fazer comparações não é certo, mas infelizmente meus amigos, a Luize e o João trouxeram esse "mal" para o fotógrafo aqui. A partir de hoje, Luize e João, eu passo a esperar, que toda semana, talvez todo mês, quiça todo ano, eu me depare com mais e mais pessoas que sejam comparadas a vocês dois, tornando assim essa nossa caminhada na fotografia muito mais leve e divertida. Muito obrigado por todo o carinho conosco e pelo nosso trabalho. Vocês que dão todo o sentido para isso aqui.

Tags

ensaio noivos fotógrafo anitápolis fotografo de casamento ensaio de casal pré-casamento noiva noivo natureza sítio luize e joão

ensaio de casal anitápolis
noivos anitápolis
pré-casamento em anitápolis
pré-wedding em anitápolis
fotógrafo de anitápolis
fotógrafo para casamento anitápolis
anitápolis fotógrafo
locais para ensaio em anitápolis
casamento em anitápolis
casal em anitápolis
noiva e noivo anitápolis
luize e joão ensaio de casal
fotos de noivos na cachoeira
fotos de casal na cachoeira
pré-casamento na cachoeira
foto de momento casal anitápolis
pré-casamento em anitápolis
fotografo de casamento anitápolis
lindas propriedade para ensaio em anitápolis
foto de casal em anitápolis
casal com copo de leite anitápolis
noivos com copo de leite em anitápolis
copo de leite flor
précasamento em anitápolis
fotos de casal em anitápolis
noivos com cavalos
pré-casamento com cavalos em anitápolis
fotos com cavalos em anitápolis
ensaio com cavalo em anitápolis
noivos em anitápolis com cavalos
fotos de casal com piquinique em anitápolis
final do dia em anitápolis
pré-casamento em anitápolis
melhores fotógrafos da grande florianópolis
noivos em anitápolis ensaio de casal