Sessão dos 15

Laguna - SC

Cintia Guimarães

Que dia incrível acertamos para esse ensaio de 15 anos em Laguna/SC. Para marcar essa fase tão importante na vida da Cintia, fomos até o litoral de Santa Catarina, e fotografar a sessão dos 15 dela. Um dia típico que todo fotógrafo ama fotografar, com pouco vento, a luz suave em quase todo o dia, com um lindo pôr do sol. 


Começamos explorando a parte histórica da cidade de Laguna, fotografando a Cintia e tendo como fundo as lindas casas históricas da cidade. Escolhemos algumas casas que fecham uma composição interessante com os looks dela, e assim trazer harmonia para as imagens. Para deixar o trabalho com ainda mais cores, exploramos na sequência as paredes com grafites próximo ao Portinho. Depois uma rápida passada nas areias perto dos Molhes da Barra. E para finalizar, o pôr do sol próximo ao Mercado Público de Laguna.


Cintia, foi bom demais fotografar você, nessa tarde agradável e que ficará pra sempre nessas imagens. Você foi sensacional e o resultado está aí abaixo. Muito obrigado :D