Ensaio de Casal

Florianópolis - SC

Mayara e Felipe

Enfim chegou a semana da Mayara e do Felipe. Eu posso dizer que enfim chegou, pois já fotografamos o pré-casamento deles em dezembro/2018. Você deve estar se perguntando: Mas qual o motivo de fotografar tanto tempo antes? Pois é, juntamos o útil ao agradável, e em dezembro/2018 os dois casaram em uma cerimônia em um cartório civil de Florianópolis. Então, no mesmo dia, fotografamos essa cerimônia e fizemos o ensaio pré-casamento. Agora, em agosto de 2019 acontece o casamento religioso deles.


Mas preciso contar para vocês que o dia do casamento civil foi realmente emocionante. Em vários sentidos haahaha. Começamos as fotos no Forte de São José da Ponta Grossa, em Jurerê, e em seguida fomos para a cerimônia no cartório. Porém, antes passamos no apartamento deles para eles se arrumarem. Nesse momento, começou um temporal muito forte e fez faltar energia na região. No meio daquela chuva, fomos para o cartório, afim de não perder o horário. O casamento teve que acontecer iluminado por uma lanterna hahahaha, pois no cartório também não tinha energia. Foi realmente emocionante e único hahaha.


Após o casamento, fomos até Santo Antônio de Lisboa e finalizamos as fotos do pré-casamento. Mayara e Felipe, que esse dia das fotos tenha sido apenas uma amostra de toda a emoção que está por vir. Que essa emoção seja com muita energia e alegria hahahaha. Muito obrigado e estamos na torcida por vocês.


fotógrafo em florianópolis
ensaio de casal floripa
ensaio de casal fortaleza sao jose da ponta grossa
fotos de casal em floripa
noivos em floripa
casamento cartório civil em floripa
casamento cartório civil
noivos casamento civil florianopolis
fotos em santo antonio de lisboa
ensaio casal santo antonio de lisboa
fotógrafo santo antonio de lisboa