Ensaio de Casal

Torres - Rio Grande do Sul

Ingrid e Lucas

Sempre que falamos de fazer um ensaio fotográfico na praia, imaginamos um dia que não tenha chuva pelo menos. Pois é, nessa sessão de casal em Torres - RS, levamos uma sorte enorme. A Ingrid e o Lucas já estavam pensando onde poderiamos comprar uns guarda-chuvas em Torres, já que toda a nossa viagem até a praia do litoral gaúcho foi debaixo de chuva.


Pois é, mas fomos enganados, e pro lado bom ainda. Quando chegamos no Parque da Guarita, para iniciar as fotos, o céu começou a abrir, as nuvens foram dando espaço para o Sol até brilhar. No final deu até para reclamar de calor não é Ingrid e Lucas? hahahha. Esse post merecia muitas, muitas risadas, afinal, não é sempre que você encontra um casal onde a noiva não consegue parar de rir, quase nenhuma foto séria, e o noivo não consegue abrir os olhos por causa dos olhos claros, hahaha. Isso rendeu alguma risada no dia da sessão em Torres/RS.


Ingrid e Lucas, foi um dia muito divertido fotografando vocês dois. Ser o fotógrafo do casamento de vocês me proporciona uma alegria imensa. Fico honrado pela confiança e espero que vocês sempre tenham essa “sorte" na vida, de quando parecer que o tempo não vai permitir algo, logo tudo melhore e se torne um dia maravilhoso. Vocês merecem a felicidade, pelo casal maravilhoso que vocês dois formam, sempre brincando e sorrindo.

ensaio em torres
book de casal em torres
torres rio grande do sul
fotógrafo de torres
fotógrafo torres
torres rs
parque da guarita
praia da guarita
guarita torres
fotógrafo praia da guarita
fotógrafo torres rs
fotógrafo rio grande do sul
rio grande do sul
fotógrafo tubarão
fotógrafo de tubarão sc
casal em torres
parque de torres
praia de torres
praias de torres
ensaio de casal em torres
book de casal em torres
sessão de casal em torres
sessão de fotos em torres
ensaio fotográfico em torres
fotos em torres
fotógrafo em torres
fotografar em torres
onde ir em torres
o que fazer em torres
ingrid e lucas