Gestantes

Rio Fortuna - SC

Karla + Ronaldo = Davi

É mágico ver o envolvimento da família na espera de uma nova vida. Eu como fotógrafo me sinto feliz demais em de alguma forma ter o poder de mostrar, daqui 10, 15, 20 anos, o quanto todos aguardavam ansiosos a chegada de um novo integrante na família. Quantas vezes você já tentou imaginar como foi a espera pela sua chegada? Ter uma amostra disso seria incrível não é mesmo? 


Para a espera do Davi, os pais Karla e Ronaldo começaram valorizando quem os esperou lá há tantos anos atrás: os seus pais. Sim, isso mesmo, começamos as fotos com os avós monstrando um pouco da ansiedade em ver a chegada do mais novo neto. Já podemos sentir que o "paparico" vai ser grande hahahaha, mas com certeza o Davi vai merecer :D.


Em um delicioso clima de outono, perfeito para lindas imagens, fotografamos uma sessão gestante em Rio Fortuna incrível. Pelas imagens vocês vão sentir o quanto esse dia estava lindo. As fotos começaram em locais com mais natureza verde fechada e aos poucos fomos explorando mais os ambientes com bastante luz natural. E as fotos de gestante no balanço? Maravilhoso né pessoal. Um verdadeiro sonho de ensaio. E ao final do dia, um lindo por do sol com a cidade de Rio Fortuna/SC ao fundo. 


Karla e Ronaldo, muito obrigado pelo dia maravilhoso junto com vocês. Que o Davi venha com muita saúde e seja muito paparicado por todos. Felicidades sempre :D