Sessão dos 15

Laguna - SC

Júlia - ensaio dos 15

É incrível como a internet tem o poder de aproximar as pessoas. Foi por uma busca nela que fotografamos esse ensaio de 15 anos. Pois é, a Júlia e os pais encontraram o nosso trabalho pesquisando e navegando pela internet. Eles moram em Canoas/RS e optaram por vir realizar as fotos em nossa região. Por isso, hoje temos um lindo book de 15 anos para apresentar.


Os locais escolhidos para a sessão dos 15 da Júlia foram a cidade de Laguna/SC e a Praia de Ipoã. Diversão é a palavra que resume esse dia. Mesmo com muitas fotos de "carões", tivemos muitas risadas e brincadeiras. Um dia daqueles para ficar marcado na história de qualquer pessoa. Afinal, não é todo dia que se posa para uma sessão dos 15.


Começamos com fotos muito coloridas, a Júlia mostrando suas habilidades no skate, dando aula pelas ruas de Laguna/SC. Logo depois, fomos para o meio das árvores. A Júlia participa de um grupo de escoteiros, e nada mais justo do que colocar isso em sua sessão dos 15. Gritamos: " Sempre Alerta ". Depois, mais diversão nas águas da Praia da Ipoã, com fotos no mar e também com as pranchas de surf.


Júlia e família, foi uma alegria participar desse dia, e ser o fotógrafo do book dos 15 anos. Espero que as fotos sempre façam vocês reviverem esses momentos únicos.

ensaio dos 15
sessao dos 15 grafite
book com skate
ensaio com skate 15 anos
sessao com skate 15 anos
book em laguna sc
fotos grafite laguna sc
sessao dos 15 anos laguna
book de 15 anos em laguna
fotos de 15 anos laguna
book escoteira
ensaio de escoteira
fotos de escoteira
ensaio 15 anos escoteira
fotos roupa escoteira
book diferente
ideias diferentes book
ensaio dos 15 anos laguna
laguna 15 anos
book na praia laguna
ensaio nas dunas laguna
ensaio de 15
session fifteen
praia de ipoa
praia de ypua
ensaio na praia ipoa
book na praia ypua
ensaio na agua 15 anos
ensaio de 15 anos na agua
book com chapeu
ensaio dos 15 surf
surfe ensaio dos 15
book com prancha de surfe
praia para book
ensaio dos 15 anos
prancha de surfe ensaio
ensaio com prancha de surf
por do sol laguna