Ensaio de Casal
Criciúma - SC
Marina e Tiago
Você já deve ter escutado alguém falar: o ensaio pré-casamento deve ser fotografado em algum local, ou com algum tema que faça sentido para os noivos, pois assim a sessão fotográfica irá representar eles em sua forma de ser. Pois é, nem sempre as pessoas tem locais ou algo que remeta muito para eles, e isso se torna bem vago em alguns casos. Foram poucas as vezes que eu vi os noivos conseguirem trazer boa parte de sua história de vida para dentro do ensaio, mas fazer o ensaio todo com características que contam a sua caminhada, isso eu não lembro de ter acontecido até aqui.
Pois é, eu digo até aqui, pois a Marina e o Tiago trouxeram ideias para a sessão que remetessem diretamente a eles. E por mais incrível que possa parecer, todas as fotos tem algo totalmente ligado a eles. Essa atitude fez com que nós nos divertíssemos muito com eles ao fotografar o ensaio pré-casamento. De um carisma formidável, e uma forma descontraída, nós conhecemos um pouco mais sobre eles, e nos apaixonamos também pelo que eles são apaixonados. (menos a parte do maracujá, que eu já adianto aqui que não gosto, e só fotografei porque é realmente bonito visualmente kkkkkk).
Começamos as fotos nas plantações do Tiago, onde fotografamos os dois no meio do cultivo da soja, do feijão e do arroz. A Marina é agrônoma e assim tivemos fotos dela e do Tiago analisando até os pés de feijão. Teve até aula para o fotógrafo aqui hahahaha. Depois seguimos para fotografar embaixo de uma enorme figueira, que fica ao lado da casa deles. Em seguida, o cenário foi a pequena capela, onde os dois noivaram. E por fim, fomos até onde a família da Marina faz o plantio e cultivo de maracujá. Como eu falei, não sou adepto do consumo, porém, visualmente confesso que teve meu encanto kkkkk.
Marina e Tiago, que dia incrível. Bom demais poder fotografar vocês de forma tão pura e sincera, remetendo totalmente a história de vocês.
Tags
ensaio casal noivos fotografo fotografia ensaio de noivos maykol nack fotografia trator agricultura soja capela maracujá